"Existem portas que se desmancham após serem atravessadas...
Como sonhos que se dissolvem ao acordarmos.
Não há como retornar ao lugar onde a nossa vida dormia antes de cruzá-las.
Da estreiteza... à expansão!
Da semente à flor...
Do casulo (que nem sempre é de seda)... Às asas!"
- As borboletas são as rainhas da metamorfose.

A. Jácomo

4 comentários:

Elaine Freitas disse...

Flor de amiga...
Nem me fale em frio e muito menos em ausencia, rs
Até tirei a parte de data das minhas postagens para que nao pensem que eu abandonei o Iluminar...
To super na correria, preparativos para o noivado, mobilia de casa, enfim... fora o trabalho que me ocupa quase todo o tempo!
Mais vamos voltar a ativa hein!
Saudades de vc e do seu cantinho tb...

Beijinhos Iluminados

Cristina Lira disse...

Tá muito frio por ai??
Nossa..se agasalha bem amiga...
Saudades de ti ver por aqui viu...bjo grande no seu coração...e

Bibiana Benites ★ disse...

Nádia! Que bom te ver novamente visitando o "Enttreaspas". Seja sempre bem-vinda.

Beijos meus.

Evanir disse...

Querida Amiga..
Um feliz final de semana para você
Sendo amanhã Dia Dos Namorados
já estou desde hoje nas visitas e oferecendo
se for de seu agrado o mimo dos namorados esta na postagem.
Sinto muito estar levando colinha.
Estou com tendinite espero ficar bem logo.
Pois,, caso não ficar terei que levar cola ou
deixar de visitar até ficar bem ..
Um lindo Domingo beijos no coração,,Evanir.