Eu sou....
Uma mulher incomum.
A luz e o breu
Exótica e comum.
Sim, isso é possível
Sou oscilante...
As vezes erro, em outras sou incrível
Eterna inconstante...
Amo infinitamente
Apaixono-me, enlouqueço
De corpo, alma e mente
Que até de mim eu esqueço.
Meus olhos são um poço infinito
De amor, encantamento, bondade
Olhe-os por um minuto
E verás toda verdade.
Eu não souperfeita
Nem dona da verdade
Mas sou dona de mim
Dona das minhas vontades.
Só espalho minha essência no ar
Meu amor,meus desejos..
Escrevo o que minha alma grita
Goste quem gostar.
Eu sou alguém que você pode contar
Sempre.
Alguém que vai te fazer rir
E também chorar...
Porque sou transparente
Sou verdadeira
Amiga, amante
Guerreira.
Te darei a mão
Colo
Abraço
Te darei meu coração...
Eu não sei amar pouco
Ser pouco
Dar pouco
Ser mulher pouco.
Sou uma mulher que se conhece e se permite
Alguém que ousa e arrisca
Uma mulher que ri, chora, ama,
Alguém sem medo de ser feliz!
(D.A.)

Nenhum comentário: