MEU AMOR...
Enquanto você dormia tentei descobrir a receita da felicidade
para dar a você em doses homeopáticas,
para que ficasse dependente de mim... Esse é meu lado egoísta!
Enquanto você dormia eu apaguei todas as estrelas ,
desliguei a lua, coloquei vaga lumes atrás das montanhas
e pedi as nuvens para te embalar... Esse é meu lado cuidadoso.
Enquanto você dormia encomendei um amanhecer perfeito,
pedi ao sol para despertar depois de você
e iluminar os caminhos do teu dia... Esse é o meu lado bruxinha.
Enquanto você dormia tentei me manter acordada para sentir o quanto te amo
até concluir que melhor era dormir e te encontrar no sonho...
Esse é meu lado carente.
Enquanto você dormia eu tecia sonhos com os fios de lembranças de nos dois
enquanto meus olhos relutavam entre o sono e o despertar... Esse é o meu lado saudade
Enquanto você dormia pensei numa frase que traduzisse meu sentimento
para que você lesse, enquanto eu dormia... ESSE É MEU LADO AMOR...
TE AMO ...

Nenhum comentário: