"Prefiro as amargas verdades que as doces mentiras."
Sempre digo que dispenso elogios feitos da boca prá fora e que me fazem me iludir...
Há algum tempo que acordo dos sonhos...me olho no espelho...e me entristeço com o mundo, simplesmente porque alguém, em algum dia...e sem qualquer motivo...achou que podia brincar ... com meus sentimentos...com minha vida.
Nao diga o que não sente...nao faça o que nao quer...nao fique com quem nao ama...nao prometa amor por quem nada sente...jamais jogue com a carência afetiva de ninguem...
Um dia a vida de forma muito amarga cobrará isto de voce...e a tal solidão baterá a sua porta...chegará de mansinho...falando bonito... soando falso...e simplesmente ficará...e voce descobrirá tudo que jogou fora, por imaturidade ou insensatez.
Nada no mundo substitui o sentimento sincero...e a amizade verdadeira.

Nenhum comentário: