Eu prefiro cores misturadas e não decifráveis ao transparente difícil de se enxergar,
Prefiro multidões perturbando meus sentimentos ao vazio silencioso que não ousa a me perceber, Não tolero a hipótese de conviver com a calmaria, mas sonho com intensas aventuras
ao lado daqueles que tenho um apreço bem perto da minha alma, Sou uma humana que precisa do barulho quente dos aplausos, afinal,
todos somos assim um pouco, mas poucos conseguem assumir sem a timidez...
Tudo que se parece com o nada, nos traz o sentimento sombrio da solidão.
E solidão ...
É viver sem vento , sem movimento, sem ter com quem dividir a própria respiração...
Eu quero mesmo é rodopio, beijos, danças , sorrisos... Quero sonhos, abraços sinceros, admirar um talento...
Eu não quero o vazio...O vazio em vida é a morte...e eu não quero morrer.
Eu quero viver!Estonteamente feliz...
Até o fim.

Carla Véras

Nenhum comentário: