Não se aproxime...
Eu pareço muito forte por fora,
mas sou completamente frágil por dentro.
E eu me apego muito rápido à carinhos, palavras e sentimentos.

3 comentários:

Dja disse...

Oie lindona.

E também e principalmente por atitudes.

beijos querida.

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Oi Lilyth...
É...todos nós somos assim...alguns em maior outros em menor grau. Mas o apego nunca é bom. Sei que é fácil falar, e que na prática não é nada fácil...mas é real. O apego é a tentativa de reter o que está a nossa volta. Nos apegamos as coisas como se isso fosse possível preservá-las para sempre. Relacionamentos, bens materiais e idéias. E, quanto mais apego sentimos a qualquer uma dessas coisas, mais vulneráveis ficamos ao ciúmes, à mágoa, ao medo das perdas. E então, vem o sofrimento.

O apego é uma porta para o sofrimento. Sei que não é fácil lidar com ele, mas acredito que ter esta consciência já uma luz. né?

Praticar o desapego é acreditar que o que se possui verdadeiramente nunca se perde, sempre está aqui e quando compartilhado aumenta, nunca diminui.

Beijos minha flor! E fique bem :)

kuchinir disse...

http://www.orkut.com.br/Interstitial?u=http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAACXfqD730Pjx_1VJpXfCu2YSBQE3AnFPI63dBQuQp_iLZgicJh2_31tSh1qREpoUjuTMBMTZtteJ30xqt8BKnCgAm1T1UOh_BN4GwbaY9-y4o_sT5fAJX-Yw.jpg&t=AMho5aLrdaPW0EJXLgOPr_Px98AfdPIiSRVF6BHPOhTLLepkcou6qJpV89btnA5JBcIcq4CgFTjFWubyjMexdr4Egu0z4qwcLwAAAAAAAAAA



oi minha linda amiga adorei seu blogui beijos esta de parabens