17/11/2011


Hj amanheci assim.... meio down... trstezinha sabe...rs hormônios femininos affe...rsrs

Mas não é aquela tristeza ruim que faz a gente ter vontade de cortar os pulsos não... rs , é uma... sei la... melancolia talvez...

um sentimento que faz a gente refletir, analisar,repensar valores, reajustar sentimentos enfim....faz meditar....

Pensei na minha vida,(fiz à 7 meses uma cirurgia bariátrica ( redução do estômago)) no antes e no depois da cirurgia e em qto minha vida mudou....to dando mais valor a ela, sabe ( a vida)

Acordo demanhã com mais vontade de viver, faço minha caminhadinha não por obrigação, mas por prazer de me exercitar, (antes não conseguia pela dor nos joelhos)

A auto estima tbm melhorou bastante...sabe eu fico pensando que estranho a mente humana neh, qdo a gente é gordinha, é maior que todo mundo, mas tem complexo de inferioridade... rs como pode...rs

Bem cheguei a conclusão que sou uma pessoa de muita, mas muita sorte mesmo,pq numa imensidão de pessoas obesas que lutam a vida inteira pra perder peso e não conseguem,tive a sorte e a ajuda de Deus claro, de ter acesso a um plano de saúde que me permitiu fazer essa cirurgia e com isso melhorar e muito a minha qualidade de vida...

Torço pelas pessoas que não tem como... e tem que conviver a vida toda com esse sentimento de inferioridade e peço a Deus que um dia percebam que de inferiores não tem nada, somos todos iguais perante Deus, o que conta é o que temos dentro de nós, nossos sentimentos de Amor ao próximo, nosso Amor fraterno,essa é nossa identidade maior.... é o que nos torna maiores e Melhores perante Deus e é só a opinião Dele que importa na verdade!

Pensemos nisso....

Nadia Lis



2 comentários:

Sheila do Blog Passarinhos no Telhado disse...

Nossa! Que lindo desabafo! Fico feliz por vc! o importante nesta vida é isso... se sentir bem dentro da própria pele. bjs flor e tenha uma ótima semana!

Biological Scenes disse...

D: as vzs é assim mesmo :( tb amanheço assim :/ boa semana para ti!