Eternamente Minha Mãe...

Mãe, palavra tão curtinha...
Mas tão cheia de Amor...
Amor Incondicional...
E é Tanto... mas tanto que não consigo expressar
Tento falar... tento escrever...
Mas não dá Mãe...
Não consigo... o que representas pra mim, não tem palavras que expressem
Poderia dizer que pra mim tu és o mesmo que o céu é para as estrelas....
muito pouco mãe.... tu és muito mais pra mim!

Poderia dizer todos esse versos que a gente lê por aí
mas nenhum verso mãe,traduz meu amor por ti...
O azul do céu, o brilho das estrelas, a imensidão do mar
tornam-se pequenos diante do amor que sinto por ti...
Diante disso minha mãe,calo minha voz, abaixo a cabeça e oro...

Meu Deus, se mais vidas eu tiver
Dá-me a graça de ter minha mãe sempre comigo ...
Que seja...
Eternamente Minha Mãe.....

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Nadia Lis

2 comentários:

Poesias Partidas disse...

Lindo o teu expressar! Eu também tenho um poema que criei para esse dia magestoso, confira!

Abraços,

Só pra você disse...

Feliz dia da Mães atrasado! rsrsr

beijocas