AGORA FALTA POUCO!!!!


Enfim a notícia que tanto esparava chegou: a data da minha cirurgia (bariátrica) está marcada,será no dia 06 de abril!!!
Só quem me conhece meeeeesmo sabe o que passei nesse tempo todo...
Muitas dores, muita deprê... minha vidinha reduzida a casa e médicos, casa e fisioterapia, casa e acupuntura... aff, vida social??? nem tenho vontade de sair de casa neh...
Não sei se as dores passarão de todo, mas se Deus quizer vão diminuir consideravelmente, então terei minha vidinhah de volta..
Vou poder voltar ao trabalho (tenho uma saudade tremenda dos bbs da uti neo!!!)
passear com a família...(shopping,cineminha, usina do gazômetro, noooossa até na feira do livrooo ebaaaa)
sair com amigos (tchau chopinho, pizza, Mc Donald's ,mas uma agüinha mineral sem gás eu tomo tah!!!)
Enfim, vou voltar a VIVER!!!
Mas mesmo se não der muito certo, se as dores continuarem... pelo menos eu tentei...
Mas vai dar certo sim, eu sei que vai!
Aprendi muito neste tempo todo,aprendi principalmente a dar valor à vida, às coisas pequenas que as vezes a gente nem dá importância... Aprendi que a gente não precisa de muito pra ser Feliz, não precisa de uma casa luxuosa, nem de ter um carro do ano,pra ser feliz, não precisamos fazer grandes viagens, gastar com jóias, roupas de grife etc...
Aprendi que ser Feliz,é ter saúde, poder andar, correr,ter liberdade de ir e vir....
Ser Feliz, é ter uma familia linda como a que tenho, é sentir o amor desta família..
é me emocionar cada vez que meus filhos falam que me amam Além da Vida,porque sei que esse Amor Transcende o Tempo e o Espaço....
Ser feliz, é ter Amigos, ahhh mas não é qualquer amigo não... são os Meus Amigos!
E são os melhores que Deus poderia colocar em meu caminho, podem acreditar!!!
(Lembro de uma fase difícil da minha vida que uma amiga disse: Ahhh Nadia Lis, tu vais quebrar a cara...mas se é isso que tu quer, depois te ajudo a colar os caquinhos....isso chamas-se RESPEITO pelo que o outro quer, ou pensa)e não é qualquer amigo que faz isso não...

Me diz... pra que mais???
Então... a única coisa que tah me faltando pra ser infinitamente Feliz, é ter Saúde suficiente pra poder curtir tudo isso por muuuuuuito mais tempo!!!!
E agora.....Agora, se Deus quizer... falta pouco pra que isso aconteça!!!

Um beijo de carinho em cada um de vcs....

Nenhum comentário: