Bom dia meus amores...
Neste post, não usarei imagens...pq se fosse postar uma imagem, seria de dor... e a dor já é gritante no coração das pessoas atingidas por essa tragédia terrivel que se abateu no Rio....
To de luto, por pessoas que nunca vi, e nem veria tbm...
Mas por quem tenho o maior respeito por serem meus "irmãos de Pátria e de Pai"
Irmãos que nem tiveram tempo de se despedirem dos seus.....
Que tinham planos e sonhos que talvez estivessem perto de serem realizados, mas se foram....
Irmãos que há poucos dias, festejavam a chegada de um novo ano , com a esperança de que 2011 seria uma ano de muitas alegrias...
Mas não foi...
Hj seus familiares choram a "partida", sem que tivessem tido tempo de dizer:"ei , eu te amo, vc é importante pra mim!!!
Uma pessoa conhecida inclusive, perdeu um familiar, depois de uma briga em que foram ditas palavras que magoaram fundo... e hj chora pq nem teve tempo de pedir perdão....
Mas como a gente aprende desde cedo...
Tudo tem uma razão de ser... nada acontece por acaso.....
Por isso, estou de Luto, e neste momento, baixo minha cabeça em sinal de respeito, aos que foram e aos que ficaram chorando por suas perdas... e oro, oro ao nosso Pai, pra que tenha misericórdia desse povo tão sofrido...
Peço ao Pai, pra que receba os que se foram e os acolha com seus Braços de Amor...
Tbm peço pelos que ficaram, que o Pai, tansforme sua dor em força para recomeçar, coragem para ir em frente..e que tenham Fé... muita Fé....
E aproveito, para pedir perdão ...
Perdão pelo desrespeito a Natureza, que está a tempos dando mostras de que os limites foram ultrapassados... e com toda Humildade que tenho como ser humano imperfeito que sou, de cabeça baixa e coração em prantos usando as palavras de nosso irmão Jesus Cristo digo...


-PERDOA PAI... ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM....

Um lindo dia pra todos...

Nadia Lis

Um comentário:

Passos silenciosos disse...

olá, tudo bem...encontrei teu blog no do Fernando (blog irmão das estrelas)...muito bom teu blog, estou seguindo, vou ficar te acompanhando, ok, te convido a passar lá em casa http://passossilenciosos.blogspot.com
Se gostar me segue...
Bjos no coração...