PARA MINHA FILHA RITA E O MOMENTO DE TRANSIÇÃO QUE ESTÁ PASSANDO...


Estava me lembrando de quanta coisa já vivi nessa minha busca por mim... e de quanta coisa já vivi antes de me dar conta desse caminho... e me deu um sentimento de profunda gratidão por cada passo percorrido.... cada coisa que vivi foi preciosa e não abro mão de nem um pedacinho da minha história...
Foi leve reconhecer que... mesmo onde eu pensava que não estava no caminho... eu estava...

Por isso, honro minha história e a história de cada um...
Entendi que cada um de nós que está -aqui e agora- nesse bendito Planeta Terra, faz parte de um momento muito especial... de raras oportunidades e de grande trabalho.


Nessa época, onde muitas crenças e religiões ditam caminhos, é bom que a gente não se esqueça que o único caminho que liberta é o que está em sintonia com o nosso coração... e por mais fácil e confortável que seja seguir o que nos ditam as muitas vozes que vem de fora, a palavra fina sempre deve vir de dentro.


Não sabemos o que virá porque não cabe nem se adequa ao que vivemos no passado... e, isso pode parecer muito assustador, mas... mais assustador é continuar nessa eterna repetição de histórias que nos prendem ao papel de robôs que só reagem a memórias do que já passou.

Que venha o Novo... e que seja encantado e colorido como sonhos nunca sonhados...
Que seja simplesmente um tempo Feliz...


:: Rubia A. Dantés ::

FILHA, VAI EM FRENTE, PQ TENHO CERTEZA DE QUE O SUCESSO TE ESPERA, POIS COMPETÊNCIA TENS DE SOBRA!!! TE AMO! ALEM DA VIDA!

Um comentário:

Unknown disse...

Manhê... Obrigada por tudo... És minha razão de viver....
Te amo além da vida
Bjo