Hj to FELIZ! Minha mãezinha tah fazendo 92 aninhos!mas quem merece parabéns somos nós , a quem Deus deu a dádiva de desfrutar da companhia de uma pessoa tão doce e maravilhosa! é... tô de parabéns... minha Mãe, é a melhor mãe do mundo (sei que para os filhos, todas o são) mas a minha, ahhh a minha é ESPECIAL!!!Quem mais aguentaria meus "reinos", quem mais poderia me deter nos momentos de fúria( Adolecência+TPM não e fácil não! rs Um dia fui jovem neh, ou vc pensou que ja nasci véinha? rsrsrs)... e com doçura sempre me apontou o melhor caminho??? É... minha mãe estava sempre ali qdo precisei....E é por isso que oro...
...Deus de Bondade Absoluta,obrigada, por me dar a Honra de ter ao meu lado a melhor Mãe do Mundo!E me permita Deus, ficar ao seu lado,por muito mais vidas!!! Te amo minha Mãe!!!!

Nenhum comentário: