E SÃO SERES IRRACIONAIS.....



Num Zoológico na Califórnia essa Tigresa deu cria a 3 tigrinhos que infelizmente não resistiram as complicações da gravidez e morreram logo após o nascimento. A Mãe-Tigresa depois de se recuperar do parto, começou a piorar seu estado de saúde, mesmo que fisicamente ela estivesse bem.
Os veterinários sentiram que a perda da cria causou uma profunda depressão na tigresa. Os médicos decidiram que se a tigresa adotasse a cria de uma outra mãe, talvez melhoraria. Após checar com vários zoológicos pelo país, tiveram a triste notícia de que não havia nenhuma cria de tigres órfãos na mesma idade para levar para a mãe tigresa. Os veterinários então decidiram tentar algo que nunca tinha sido tentado antes em um zoológico. Às vezes a mãe de uma espécie cuida dos filhotes de uma diferente espécie. Os únicos órfãos que puderam ser encontrados rapidamente foram as crias de uma porquinha. Os funcionários do Zoológico e os veterinários revestiram os porquinhos em pele de tigre e colocaram os bichinhos ao redor da mãe tigre.
Eles viraram a cria da tigresa.












..."Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo de um animal. E, neste dia, todo crime contra um animal será crime contra a Humanidade!"...



Um comentário:

ErikaH Azzevedo disse...

Lindo , lindo demais.

A maternidade faz desses milagres.
Os animais carregam mais humanidade que muitos humanos.

meu beijio querida,

Erikah