Bom Dia Flor do Dia, Bom dia Sol, Bom Dia Amor, Bom Dia Vida!!!!

Então... Ano Novo chegando... Todos os anos a gente diz... Ano que vem se Deus quizer será melhor.... mas nem sempre é...
Este ano pra mim, em relação a Saúde, não foi muito bom, foi bem complicado....mas quer saber, mesmo assim eu gradeço....todos os problemas de saúde que tive, me levaram a pensar sobre a vida que eu gostaria de ter e a que eu estava levando... gente... como fazia(e confesso q ainda faço) coisas erradas!
Se foi pra me "acordar" quanto a isso, foi bom....
Depois, a cada crise de dor que tinha,e me afastava da Net, nossa, qtos desejos de melhoras, qto carinho recebi... sem falar, no cuidado da família...então... não foi ruim não, é muito bom a gente sentir o qto gostam e torcem pela gente...
Enfim, tudo o que acontece com a gente, de bom e de ruim, é para nosso aprendizado, para nosso crescimento...
E vou te contar, to tentando acertar! Não sei se to conseguindo, mas to tentando principalmente pq amo a Vida , amo Viver!!!! ABRIR A JANELA E VER UMA BORBOLETA VOANDO E UM PÁSSARO CANTANDO É TÃO LINDO... OUVIR OS FILHOS DIZENDO QUE ME AMAM ALEM DA VIDA... NOSSA... TEM COMO NÃO GOSTAR DE VIVER????
AMO MUITO TD ISSO!!!
Então, é por isso que digo...
MEU ANO FOI BOM SIM! ME FEZ DAR VALOR A VIDA!
e peço a Deus neste momento, que o ano que vem vindo, seja melhor ainda, que eu APRENDA MAIS, QUE VIVA MAIS... não apartir do sofrimento, mas apartir do AMOR, q recebo da minha FAMÍLIA, e de vcs meus AMIGOS de LONGE e de PERTO, REAIS e VIRTUAIS mas que pra mim tem a mesma importância, pq estamos ligados pelos LAÇOS DO CORAÇÃO!!!E que continuemos Juntos em 2011!!!
SEJAMOS TODOS FELIZES!!! É tudo que peço à DEUS!
AMO VCS!!!

Nenhum comentário: