HJ, VOU FALAR UM POUQUINHO.... DE JANEIRO DE 2009 PRA CÁ,TENHO PASSADO POR MOMENTOS BEM DIFÍCEIS... COMECEI A TER DORES NA COLUNA QUE ME "TIRAM DO AR", DE INÍCIO, NÃO LIGUEI MUITO, MAS DEPOIS DE UM TOMBO BOBO,AS DORES SE INTENSIFICARAM ATINGINDO TBM O MEU JOELHO DIREITO...
iSSO MUDOU MINHA VIDA, MEU DIA A DIA E ATRAPALHOU MEU RITMO DE TRABALHO...
BEM, COISAS NORMAIS DA IDADE, ME DISSE UM MÉDICO...
DOENÇAS DEGENERATIVAS DA COLUNA, SEGUNDO ELE, SÃO NORMAIS EM PESSOAS DE UMA CERTA IDADE, COMO TENHO 51 ANOS... .
BEM...RS NORMAIS...
NORMAL, O ESCAMBAL!!!! (FALA SÉRIO!!!)...
DESDE QUANDO É NORMAL SENTIR DOR???? DESDE QUANDO É NORMAL UMA PESSOA ATIVA,QUE ADORA CAMINHAR A TOA, PASSEAR, IR A PAGODES, SHOPPINGS...
QUE TRABALHA A 21 ANOS SEM NUNCA TER SE AFASTADO POR DOENÇA ,
FICAR COM UMA VIDA SÚPER LIMITADA A PONTO DE SENTIR MEDO DE IR A UM SUPER MERCADO E SENTIR DOR DEPOIS...
POIS É....FIQUEI ASSIM... TRABALHEI DURANTE 1 ANO, FAZENDO INJESSÕES PRA DOR, A FIM DE CONSEGUIR CUMPRIR MEU HORÁRIO...NÃO FOI FÁCIL... FUI ATÉ O MEU LIMITE E QUANDO PAREI,EM FEVEREIRO DE 2010 FOI PQ MEU CORPO ME VENCEU...NÃO DEU MAIS...
NÃO PENSEM, QUE ME ACHO A TAL POR TER FEITO ISSO,TRABALHEI COM DOR SIM,NÃO POR CAUSA DA OPINIÃO DAS PESSOAS(CHEFIAS E AFINS)...
NÃO PRA ME SENTIR A MÁRTIR... RS BEM CAPAZ...
TRABALHEI COM DOR,PQ TINHA MEDO DE PARAR...MEDO DE ME SENTIR INÚTIL,MEDO DE ME SENTIR IMPOTENTE...MEDO DE NÃO AGUENTAR FICAR PARADA...
E PODEM TER CERTEZA DE QUE NÃO É FÁCIL...
UMA COISA É ESTAR EM CASA , DE FOLGA OU DE FÉRIAS...
OUTRA, É ESTAR EM CASA PORQUE NÃO SE TEM CONDIÇÕES FÍSICAS DE TRABALHAR..
. MAS GRAÇAS A DEUS,SEMPRE FUI GUERREIRA,E DEUS SEMPRE ME CONCEDEU A HUMILDADE DE CONSEGUIR, APESAR DE TUDO, PERCEBER AS COISAS BOAS DENTRE AS NÃO TÃO BOAS,
ME ENSINOU A OLHAR PRA TRÁS E VER QUE MEUS PROBLEMAS SÃO PEQUENOS ,PERTO DOS DE OUTRAS PESSOAS,
E ME ENSINOU PRINCIPALMENTE A AGRADECER... AGRADECER POR ESTAR VIVA...
AGRADECER POR TER CONDIÇÕES DE FAZER UM TRATAMENTO ADEQUADO....
AGRADECER POR TER UMA FAMÍLIA QUE ME AMA E CUIDA DE MIM...
AGRADECER POR TER AMIGOS SINCEROS E VERDADEIROS QUE SE PREOCUPAM COMIGO...
AGRADECER QUEM ME AMA....RS...E A QUEM EU TBM AMO... MUITO....
POR ISSO QUERO DEIXAR AQUI UM BEIJO DE ALMA E CORAÇÃO...
A MINHA FAMÍLIA,

A MEUS FILHOS, KÁTIA, MAURICIO, DANI E RITA, PELA PACIÊNCIA E PELO AMOR QUE ME DEDICAM... VCS SÃO MEU PORTO SEGURO!AMOOOO DEMAIS

NÃO PODERIA DEIXAR DE AGRADECER A MINHA AMIGA MAGDA, PELO CARINHO, PELA PREOCUPAÇÃO,E PELA COMPANHIA (QDO MINHAS FILHAS NÃO PODEM, ELA ME ACOMPANHA EM MÉDICOS E EXAMES RS)AMIGA DO CORE!!!AMO VC!

A MINHA AMIGA ROSANE,POR SUA PRESENÇA CONSTANTE TBM, SEMPRE ME FAZENDO RIR COM SEU BOM HUMOR PERMANENTE....AMIGA DE FÉ...!!!TI LOVE

E A MINHA AMIGONA KELEN,E NOSSAS CONVERSAS INTERMINÁVEIS PELO MSN E TELEFONE... RS UMA APOIANDO A OUTRA..."TAMO NO MESMO BARCO... JUNTO E MISTURADO" TI AMO AMIGA!!! SEMPRE!

E É CLARO, A TODOS MEUS AMIGOS, DA VIDA, DO TRABALHO (SCHI,LISE E DU)QUE ME DÃO UMA FORÇA TREMENDA PRA IR EM FRENTE...AMO VCS!!!

ME OCORREU AGORA QUE ISTO TUDO PODE PARECER UMA DESPEDIDA...
RSRSRS NADA...É JUSTAMENTE O CONTRÁRIO..,
AGRADEÇO PQ ESTOU VIVA E ACREDITEM...AMO A VIDA,
E TUDO ISSO QUE ESCREVI É PRA DIZER,QUE TO BEM...
TO DE CABEÇA ERGUIDA,CADA VEZ MAIS FORTE,CAMINHANDO RUMO A MINHA RECUPERAÇÃO... QUE PODE SE DIFÍCIL, MAS NÃO IMPOSSÍVEL...
QUE PODE SER QUE DEMORE,MAS VOU SEMPRE EM FRENTE, CERTA DE QUE SOU UMA PESSOA FELIZ E ABENÇOADA POR DEUS!
E DEPOIS... VAMOS COMBINAR.... TENDO VCS AO MEU LADO JÁ ME CONSIDERO VENCEDORA!! AMO VCS.... SEMPRE!!!

PRA VCS...COM TODO O MEU AMOR....
video

Nenhum comentário: