CONTRADIÇÃO"

Gosto de pensar que sou
a incerteza dos dias comuns.
Costumo trocar o dia pela noite.
Nos dias de sol, sou a nuvem escura e densa,
Que aparece de repente só pra te atormentar.
Fui a dúvida que assolou os dias de Hamlet...
Gosto de ser a contradição,
O sim e o não de cada questão.
Em noites claras sou o eclipse lunar.
Ando sempre na contramão...
Nos dias de verão, a massa fria
Do coração a arritmia.
Dos caminhos certos,
sou sempre o caminho mais longo,
à retardar tua chegada.
Não me sinto fada e
nos contos infantis,
gosto mesmo é de ser a bruxa má.
Sou e gosto do talvez,
da dúvida à tirar o teu sono.
Trago guardado no peito,
caixas e mais caixas duvidosas.
Tem dias que me sinto assim,
E por vezes até me esqueço
Daquela outra certinha,
que vive trancada
dentro de mim.

(Serena)

Nenhum comentário: