O AMOR TEM O TEU NOME


E falando do amor...só posso dizer que ele tem um jeito único....
ele tem o teu nome...só o teu nome...
E ao falar de você...me perco no meio de tantas emoções...
Você tem no olhar a mistura da pureza e da malícia.
Ao me olhar como menino me envolve de tal forma
que quase alcanço o sinônimo perfeito da inocência...
Ao me olhar como homem,
me eleva ao verdadeiro e mais digno sentido de ser mulher...
Suas palavras em momentos de dificuldade cotidiana
são como o bálsmao, na exata medida para me trazer a paz...
E quando as ouço em nossos momentos íntimos,
possuem o dom de me incendiar a mente e os pensamentos
e me transportam para a mais completa experiência do prazer...
Quando toca meu rosto, me sinto menina...
Quando toca meu corpo, me sinto felina...
E a boca? Ah essa sua boca...
Seus beijos tem o poder de ao mesmo tempo me levarem
de um extremo ao outro...Da lucidez à loucura...
Do amor puro e sensato à uma paixão desmedida e desenfreada...
NossosO amor em seu perfeito estado de harmonia,
e o prazer mais completo...desprovido de qualquer pudor...
Somo metades que se encaixam em um ajuste harmônico...
E juntos, quando nos tocamos, aos poucos nos embreagamos
um do outro, e nossas mentes não respondem mais ao sensato,
não conseguem mais discernir o ato do fato...
Somos neste momento, como dois seres perdidos no universo
de um amor tão profundo, onde nos confundimos e nos tornamos um só...
E entre sussuros e gemidos desconexos,
minha mente vagueia por uma dimensão desconhecida
a qual só você tem o poder de me levar...
Sou outra pessoa e não sei mais me definir...
nesse momento já não sei se sou humana, ou algum outro ser que encontra
somente em seus braços o significado verdadeiro do amor... corpos unidos, traduzem o amor e o prazer...
E então...quase inconscientes de nós mesmos,
encontramos o êxtase.. num vai e vem frenético
onde só nós sabemos o ritmo certo para alcançá-lo...
Já não importa mais nada...nossas misturas se fundem
na química perfeita do verdadeiro gozo...
Adormecemos feito dois seres alienados...
como macho e fêmea...como um homem com sua mulher...assim...como eu e você ...
E é nesse momento que me encontro nos seus braços,
que tenho a única chance de me recompor...para quando acordar
ao olhar em seus olhos novamente, descobrir a felicidade...
e começar tudo de novo...


AUTORIA: Milla Pereira

Nenhum comentário: