E QUE VENHA 2009!!!!

Ás vezes existem pessoas em nossas vidas que realmente deveriam estar do lado de lá e não do lado de cá, conosco. Ás vezes achamos que o dia de hoje não acaba nunca. Errado, o dia é como o sol. Nasce, brilha e se vai, e no dia seguinte está lá para uma nova oportunidade de brilhar uma vez mais. É preciso acreditar em si. Se você acreditar, você estará mais próximo da realização. Acredite em seus impulsos, em suas intuições, em seu potencial, nas suas idéias. Críticas haverão com toda certeza, mas se os elogios forem maiores que as críticas, comemore! Agradar à maioria é vitória na certa. Você é mais que vencedor!!

Sucesso, atitude, ação... ou temos ou não temos.. e é aí que se faz a grande diferença.

Pense nisso! Interprete a letra e CONFIE EM SI MESMO!! VÁ EM FRENTE!!


FELIZ ANO NOVOOOOO!!!




Incrível como as músicas passam pelas pessoas e nem sequer conseguem despertar suas intenções. Sim, não conseguem porque os ouvintes não estão dispostos a interpretar a letra e sim ouvir a melodia em si, a balançar a cabeça, assobiar...

Renato Russo realmente era um mestre. Ele fazia coisas erradas? Sim, fazia... mas tinha o dom de ser mestre, de ter as palavras certas, de fazer de suas músicas instrumentos que até hoje encantam multidões... Muitos adolescentes não o conheceram, mas hoje cantam suas músicas.

Mais uma vez é uma delas.

Nenhum comentário: