TATUAGEM

Sou um tatuador....diga que não...posso mostrar !
Diga que não tatuei minhas palavras em seu coração...
diga que não fiz de sua alma meu recanto e seu coração minha morada...
diga que não amou minhas palavras e que tantas vezes mexeu com sua libido...
diga...diga que sou só mais um em sua vida...
diga que não fui o homem que desenhou em seu interior e em todas as corês do arco iris a palavra amor em você,
diga que não...desminta...
diga que naõ esta presa na teia da história que viveu comigo...
diga agora que me deixará...que naõ faço diferença...
diga que minhas gargalhadas não foram motivos de seus sonhos...
seu mais doce ânimo...
é diga que fui só uma aventura em um tempo e em um lugar...
como vê...sou um tatuador...
desenhei meu nome em grandes letras em sua pele...
se é que alma tem pele...
se é que tatuador não sou....diga que não me quer...
somente diga...

Quer ver a minha ?

Tarso
C@VÅ£ËήØ

Nenhum comentário: