RECEBI ESSA MENSAGEM DE UM AMIGO,ACHEI LINDA...E NÃO PODIA DEIXAR DE DIVIDIR COM VCS,QUE SÃO PAIS,AOS QUE UM DIA SERÃO... E AOS FILHOS...PARA QUE LEMBREM SEMPRE QUE OS PAIS NÃO SÃO ETERNOS...MAS SÃO ÚNICOS!!!
OH PAI VAI DAQUI O MEU CARINHO E MEU RECONHECIMENTO! TE AMO...MESMO VC NÃO ESTANDO MAIS AQUI....QUE AÍ ,JUNTO DOS ANJOS VC ESTEJA DIVIDINDO SEUS CONHECIMENTOS E ESTEJA MUITO MAS MUITO FELIZ!




O calendário diz que hoje é o teu dia, velho. Fico a contemplar, com uma nesga de inveja, os filhos colados a seus pais, transitando de mãos dadas, orgulhosos, trocando presentes e sorrisos. E os olhares felizes das crianças me dizem, me questionam:

“Este é o meu pai, onde está o seu?”

Não posso mais sair por aí contigo, porque já não estás aqui para o meu abraço, mas o meu orgulho, velho, não é menor que o deles. É provável que, neste dia, estejas abraçado no pescoço de Deus, a quem chamavas de Pai, como eu chamo a ti....Se o teu Pai for tão bom contigo como foste para mim, então o céu vale a pena. Boas festas, meu pai!
(Solange Rech...direitos reservados)

Nenhum comentário: