Toda existência é feita de Amor - Osho

Meu amor é simplesmente amor - nem mais nem menos.

Não posso conceber como amar menos.
Eu tentei! Porém envergonho-me de dizer-lhes que fracassei
continuamente por toda a minha vida.

Não fui capaz de amar menos, e nem posso amar mais.
"Mais" e "menos" são palavras que não pertencem ao reino espiritual.
Elas pertencem ao mundo da matéria.

A palavra "matéria" vem de uma raiz sânscrita, matra.
Significa aquilo que pode ser medido.

Aquilo que pode ser medido não é meu amor.
Aquilo que não pode ser medido, aquilo que não pode ser mais ou menos, aquilo que é para você compartilhar...

Porque toda existência é feita de substância chamada amor.

Quando você compreende sua realidade, você compreende em miniatura a realidade de toda a existência -
ela é feita da matéria chamada amor.

Estamos vivendo num oceano de amor, sem nos darmos conta.

Nenhum comentário: