Não tente me entender...pois é pouco provável que vc consiga...
Sou qualquer coisa que ainda não inventaram, um produto que escapou da série, uma combinação de opostos que se harmonizam sei lá como ou por quê.
Minha alma se compõe de sorrisos largos e dores agudas.
Viajo de extremo a extremo em segundos e a intensidade explode dentro de mim a todo instante.
Sou um pouco de tudo o que vejo e muito do q nunca vi.
Vivo numa busca incessante pelas coisas e pessoas que ainda não encontrei para tentar aliviar a saudade que sinto de tudo aquilo que desconheço.
Sou alguma coisa entre o sol e a lua.
Nem dia, nem noite: um fim de tarde.
Caminho por entre cores e brilhos que não entendo, mudo de tom todos os dias.
Metamorfose imperceptível aos olhos.
Ando como quem perde o norte, procuro como quem foge.
Do mundo, dos outros, de si.
Não sei de quantas palavras me faço, nem sei em que versos me acabo.
Sou aquilo que preciso ser, quando aquilo que eu quero ser já não me cabe mais.

Nenhum comentário: