PARA O MEU AMOR ( BB ... É PRA VC!!!)

DANÇANDO AO TEU OLHAR

Toques profundos em minh'alma que
ascende seduzida por seus olhos que
me espreitam, me amam na penunbra
da noite, estrelas e luar presentes.....

Saio dançando voce me olhando lentamente
me vê e é um encanto ve-lo assim o brilho
em teus olhos, passeiam em meu corpo
que dança, ti seduz, ti acaricia com o olhar....

Sem me tocar, apenas com o olhar me sinto
invadida por ti na alma, em meu corpo que
queima de prazer ao teu olhar de luxúria de
vontade de me amar....

Ahh quantas noites esperei voce dançando
a magia nesse amar que me deixa cada vez
mais apaixonada por voce, que me olha me
toca com o olhar....

Nessa noite em que brilham as estrelas dançarei
novamente pra voce, mas sei que virás aqui me
amar, tocar meu corpo, minh'alma que chama pela
tua nesse toque suave, corpos sedentos....satisfeitos...

Dançarei sem parar, tocarei em voce, beijarei tua
alma, tuas mãos ao me tocar, saberás a verdade
desse amor que teima em ficar aqui presente em
mim, e louca pra ti amar...
silvia regina verissimo

Nenhum comentário: