Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos;
... E os outros cismam em querer borrar as cores;
... Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade;
... E acontece por motivos bobos mais bem especiais!

... Não tenho culpa se meus passos são firmes;
... Não sou perfeito!
... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito;
... Mas... {aprendi á levantar}

... Meus olhos? Eles têm brilhado bem diferente ultimamente;
... Este brilho é diferente á cada dia;
... Quer saber a minha verdade?
... Olhe meu olho; pergunte pro meu olhar...

... No meu mundo mais lindo e completo;
... Não consigo entender a existência de algumas pessoas;
... Mas o mundo aqui, não é dos mais justos mesmo;
... E á pergunta é porque?

... Mas mesmo assim eu tenho muito lápis de cor;
... E empresto pra quem quiser pintar á sua própria vida;
... Portanto!
... Não borrem á minha...

... Decidi que quem não merece estar comigo;
... Não vai estar!
... Decidi que quem mente pra mim;
... Receberá meu desprezo!

... Decidi que quem tentar me magoar;
... Não me quer por perto!
... E por perto não vou ficar...

... Decidi que não vou só dar atenção;
... Eu também quero cafuné!
... Decidi que quem não quer meu carinho;
... Meu carinho não terá...

... Decidi por mim; Decidi ser feliz...

Nenhum comentário: